Cada vez mais, damos uma grande importância à qualidade do serviço que oferecemos e à nossa capacidade de criar valor para as entidades e pessoas que colaboram connosco diariamente. Por isso, desenvolvemos um questionário de satisfação para obter um feedback efetivo dos nossos clientes e compreender o seu nível de satisfação. Hoje, queremos partilhar com você a opinião dos nossos clientes, pois são eles que nos ajudam a crescer!
Para nós, a qualidade do serviço que prestamos e a criação de valor para as entidades e pessoas que trabalham connosco são prioridades cada vez mais importantes. Por isso, decidimos elaborar um questionário de satisfação junto dos nossos clientes, para entendermos melhor o nível de satisfação deles. Hoje, queremos partilhar a opinião dos nossos clientes, que é essencial para o nosso crescimento!
No período de 2020/21, obtivemos uma pontuação de 91, que aumentou para 94 em 2021/22. E este ano, estamos orgulhosos de manter essa excelente pontuação de 94 em 100 pontos possíveis. Um resultado fantástico!
Aqui estão alguns dos comentários dos nossos clientes:
- “Continuem com o maravilhoso trabalho.”
- “Sempre preocupados com a minha atividade.”
- “Trabalho de assessoria muito bom.”
- “Enviam as atualizações fiscais atempadamente.”
Agradecemos a todos os nossos clientes pelo apoio e confiança contínuos. Cada feedback é valioso para nós e nos motiva a continuar a superar as expectativas. Continuaremos empenhados em oferecer um serviço de excelência e a criar valor para todos os que confiam no nosso trabalho. Obrigado por fazerem parte do nosso crescimento!