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A importância de planear o trimestre

Já fez o seu plano de 90 dias para este trimestre? 

A g.r. ajuda os seus empresários a elaborarem um plano seguindo os seguintes pontos:

  • Definir o ponto Z, ou seja, os objetivos para o final do trimestre, incluindo oportunidades, tema trimestral, prioridades e resultados pretendidos.
  • Descrever o ponto A, ou seja, a situação atual da empresa, avaliando resultados passados, o ambiente de mercado e a concorrência.
  • Identificar obstáculos entre A e Z e planejar como superá-los.
  • Realizar o planeamento propriamente dito, definindo as atividades necessárias e quem as realizará, focando em retenção de clientes, estimular compras repetidas e aumentar o valor médio de transações.
  • Fazer a calendarização das atividades para as 13 semanas do trimestre.
  • Organizar os recursos necessários em termos de tempo, dinheiro e pessoas.
  • Definir o que medir, como medir e com que frequência, incluindo KPIs (Key Performance Indicators) e KRIs (Key Results Indicators).

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